O Chevrolet Celta tunado originou-se do projeto Blue Macaw (Arara-Azul) da montadora Chevrolet, divisão brasileira da GM. A proposta inicial do fabricante era produzir um carro acessível às camadas demográficas menos abastadas com linhas atraentes e custo de manutenção baixo.

Celta Tunado


Para um automóvel de pequeno porte, o Celta se sai muito bem no trânsito urbano, pois além de pequeno é um carro econômico, prático e tem um desempenho interessante para um automóvel de 1000 cilindradas que pesa em torno de 800 kg, com excelente aceleração, graças ao seu câmbio com relações de marcha bastante curtas. Por ser um veículo direcionado seu interior e acabamento são simples. A caixa de direção é bastante leve por girar uma volta a mais que a maioria dos automóveis normais. O Celta tunado foi concebido e desenvolvido integralmente no Brasil. Em 2003 foi lançada a opção 1.4L e também um kit de acessórios tuning, disponível para todas as versões, e podendo ser instalado inclusive em exemplares já usados.


Veja as fotos do Celta Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar