O interessante dos carros tunados é que o dono do carro pode modificar o que quiser dentro do carro desde o som até as peças. Um dos carros mais tunados é o Corsa. O Corsa tunado fica moderno e arrojado com as suas peças cromadas, pintura diferenciada, rodas de liga leve, carcaça rebaixada e som super potente.

Corsa Tunado


Com a moda dos carros tuning, muitas pessoas estão tunando e modificando os seus possantes. Carros modernos nos dias de hoje se tornam facilmente tunados, como por exemplo o Vectra tunado, que é um carro esportivo. Podemos falar tambem do Zafira tunado, interiormente ele possui um sistema de som com 4 subwoofers de 12 polegadas, 2 kits de 3 vias de woofers. O Tuning é um termo estrangeiro que significa “aperfeiçoar” e nesse sentido, é claro, significa aperfeiçoar as peças do carro. As pessoas modificam as peças, engrenagem, pintura, sons, motores, tornam seus carros equipados e assim acabam personalizando o automóvel de acordo com os seus gostos pessoais e padrão de vida.

O Corsa tunado geralmente é daquelas pessoas que adoram um carro compacto, mas não deixam de lado aventureiro, esportivo, moderno e arrojado. Alem do Corsa tunado, o Honda civic tunado é um carro potente, mais eficiente e mais barato que o tradicional e complexo sistema hidráulico de direção, já está consolidado nas montadoras o sistema de direção elétrica. Mulheres normalmente são donas de corsa, por ser um carro pequeno e fácil de dirigir. Elas tambem gostam muito do Fox tunado, pois ele é um carro cheio de acessorios que as mulheres adoram. Mas muitos homens estão querendo um Corsa tunado pelo fato dele chamar a atenção não só nas pistas, como também das mulheres que adoram o carro Corsa sedam. O corsa tunado fica com maior poder de arranque com o motor preparado e com um “ar” de carro de arrancada, com seus holofotes estilo angel eye.


Veja as fotos do Corsa Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar