Fiat Punto é um modelo de automóvel compacto da marca FIAT. Na Europa existem os modelos Punto e o Gran Punto. Não é muito comum ver-se um Punto tunado rodando por aí, mas certamente é um carro que tem tudo para deslanchar no universo do tuning. A Fiat logo irá apresentar o novo Punto com algumas alterações que irão auxiliar bastante os adeptos dessa mania a conseguirem com mais facilidade nas vendas de carros adquirir o seu Punto tunado para modificá-lo e deixar da maneira que mais lhe agradar.

Punto Tunado

O Punto, da Fiat foi remodelado, mas permanece com o mesmo desenho de carroceria sendo que as maiores alterações aparecem na frente, principalmente nos faróis e na entrada de ar no para-choques que ficou bem mais larga, mas o que mais está chamando a atenção são as lanternas traseiras feitas em acrílico translúcido seguindo o estilo tuning dos carros novos.

Com esse novo Punto da Fiat vai ficar bem mais fácil chegarmos a um Punto tunado uma vez que alguns itens já vem de fábrica. Em um carro como esse basta uma película escura nos vidros e não podemos esquecer do item indispensável em qualquer carro tunado que é um som muito potente mais juntamente com um dvd para carro.

O Punto tunado apresenta alguns opcionais inéditos, como o novo sistema Blue & Me, desenvolvido em parceria com a Microsoft, que conta com tecnologia Windows mobile e permite ao motorista desempenhar várias tarefas com comando de voz como acionar agenda telefônica, atender chamadas telefônicas por meio de bluetooth, ouvir através do sistema de áudio do veículo as mensagens SMS, escutar músicas em MP3, entrada USB para pendrive e mp3 player.


Veja as fotos do Punto Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar