Não é muito comum ver-se um Stilo tunado rodando por aí, mas certamente é um carro que tem tudo para deslanchar no universo do tuning. A Fiat logo irá apresentar o novo Stilo com algumas alterações que irão auxiliar bastante os adeptos dessa mania a conseguirem com mais facilidade nas vendas de carros adquirir o seu Stilo tunado para modificá-lo e deixar da maneira que mais lhe agradar.

Stilo Tunado

O Stilo, da Fiat foi remodelado, mas permanece com o mesmo desenho de carroceria sendo que as maiores alterações aparecem na frente, principalmente nos faróis e na entrada de ar no para-choques que ficou bem mais larga, mas o que mais está chamando a atenção são as lanternas traseiras feitas em acrílico translúcido seguindo o estilo tuning dos carros novos.

Com esse novo Stilo da Fiat vai ficar bem mais fácil chegarmos a um Stilo tunado uma vez que alguns itens já vem de fábrica. Em um carro como esse basta uma película escura nos vidros e não podemos esquecer do item indispensável em qualquer carro tunado que é um som muito potente mais juntamente com um dvd para carro.

Um fator que ira auxiliar o Stilo da Fiat a tornar-se um carro bastante procurado para o tuning é que o valor necessário para chegarmos a um Stilo tunado não chega a ser exorbitante como acontece com outros carros importados, carros de luxo tunados e muitos outros tipos de carros tuning. Além disso por ser um carro bastante compacto, facilita a colocação de vários itens que fazem parte do tuning. Nesta mania de tunar o que faz a diferença é o toque pessoal, por isso, faça com que o seu Stilo tunado seja reconhecido entre tantos outros tunados que rodam por aí.


Veja as fotos do Stilo Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar