O Uno tunado chama atenção não só pela beleza, e nem por ser um carro novo, mas também pelas características, próprias do Fiat Uno, continuarem em evidência, ou seja, o tuning destaca e valoriza o carro. O Uno tunado, mostra que é possível tunar qualquer carro. As peças são valorizadas e ganham uma aparência única, muito mais estilosa.

Uno Tunado

Depois dos sucessos nas bilheterias dos filmes “Velozes e furiosos” e “Mais velozes e mais furiosos”, o estilo tuning tomou conta das pistas e das ruas. Vários carros podem ser tunados, o Palio tunado, o Golf tunado, por exemplo, parecem outro carro. O Uno tunado ganha modernidade, charme, estilo esportivo com as lanternas acrescentadas na parte frontal. Um carro simples, o Fiat Uno fica com outro estilo um carro equipado, turbinado, muito mais bonito e arrojado. O estilo tuning ganhou fama e conquistou milhares de pessoas pela possibilidade de modificar e personalizar o carro, da maneira que você preferir. Modificar os acessórios, pintura, rodas, rebaixar a carcaça do carro é só uma das muitas possibilidades que você pode fazer com o seu carro.

No Uno tunado você pode colocar luzes neon, lanternas de cristal, peças e engrenagens cromadas, bancos em couro, tapetes de alumínio dando um estilo de carro de corrida, rodas de liga leve, som e motor potente e, é claro, pintura estilosa com tintas especiais para deixar o seu uno tunado ainda mais moderno e invocado.


Veja as fotos do Uno Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar