A Moto CB 500 Tunada é uma moto que parou de ser fabricada em 2005, deixando muitos admiradores tristes, uma moto com uma perfomance incrível, até hoje não teve substituta a altura no mercado.

Moto CB 500 Tunada

Enquantos muitos lamentam a saída da produção, outros partiram para criar sua própria CB 500 tunada, e as transformações executadas comprovam muita vezes talento, criatividade, persistência e boa vontade podem servir de exemplo até para montadoras como a Honda aproveitar o potencial de um novo mercado que surge para esse tipo de atividade.

Centenas de Motoclubes espalhados pelo país realizam eventos de motos tunadas, neles sempre presente a CB 500 tunada, sucesso na categoria. Esses eventos tem competições e também programações muito interessantes como longas viagens em que os motoboys aproveitam tudo que podem o contato com suas super motos, a liberdade, a estabilidade e a potencia dessas máquinas aliada ao prazer de curtir as paisagens.

O comércio de moto tuning oferece todas as peças e equipamentos necessários para deixar a sua CB 500 tunada do jeito que você imaginar e a criatividade é o limite sempre que se fala em tuning, especialmente quando falamos da CB 500 tunada. Com muitas opções de acessórios e também de alterações no motor, a CB 500 tunada pode ficar irreconhecível, porem suas características fortes que a consagraram permanecem na estrutura da moto.


Veja as fotos de moto CB 500 tunada.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Veja mais sobre outros modelos de motos tunadas: