Andando pelas ruas de nossas cidades já é possível encontrar a Moto Honda Pop Tunada, circulando lado a lado as potentes motos tunadas. A Moto Honda Pop, como o próprio nome já diz é uma moto popular que caiu no gosto dos brasileiros, é uma moto fácil de pilotar, leve, versátil e agradável para toda a família, com um preço que cabe no bolso de qualquer um.

Moto Pop 100 Tunada

Praticamente junto com a moto já foram lançados no mercado acessórios para a honda pop tunada, além das adaptações que são possíveis, pois no tuning a grande vedete é a criatividade, e para a Honda não há dificuldades, podem ser adaptadas peças e acessórios de outros modelos, pneus e rodas, além do que a própria aerodinâmica da moto incita a moto Honda pop tunada.

O forte da moto honda pop é o motor OHC monocilíndrico de 4 tempos, com comando de válvulas no cabeçote, 97,1 cm3 de cilindrada. É o motor utilizado em mais de um milhão de unidades da C100 Dream e da C100 Biz. Pesando menos (85 kg), a Pop deverá ser ainda mais econômica. Esse motor tem potência de 6,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0,72 kgf.m a 5.000 rpm.

A Moto Honda Pop Tunada tem muitos adeptos, e cada dia se torna mais comum encontrarmos no meio do caos de trnsito das grandes cidades, uma pequena moto pop tunada trafegando tranquilamente.


Veja as fotos de moto pop 100 tunada.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Veja mais sobre outros modelos de motos tunadas: