Como existem muitas motos antigas (motos antigas honda, motos antigas yamaha...) no mundo todo os proprietários que não querem vender suas motos antigas, resolvem modificar suas peças para transformá-la em uma moto um pouco atual através das técnicas de restauração que algumas lojas e oficinas fazem este serviço ou até mesmo o próprio proprietário.

Motos Antigas

Com um pouco de investimento os proprietários têm opções de trocar os bancos, retrovisores, rodas, fazer uma nova pintura, tiram ferrugens e até mesmo colocar adesivos, e outros objetos do seu agrado. Com o tempo os proprietários de motos antigas honda e motos antigas yamaha vão deixando suas motos com um estilo mais moderno sem ter que comprar um novo modelo que certamente custaria o dobro.

Às vezes vale a pena arrumar uma moto antiga do que comprar, Pois arrumando você tem a possibilidade de deixar a sua moto do seu jeito, com as peças que você pode criar ou até mesmo comprar sua moto antiga honda ou moto antiga yamaha em lojas especializadas.


Veja as fotos de motos antigas.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Veja mais sobre outros tipos de motos: