Geralmente os amantes de motos potentes têm uma preferência toda especial por motos potentes, tudo certo até o momento em que essas motos potentes e velozes sejam usadas somente para o fim a que se destina que são certamente as competições em pistas e lugares apropriados para esse tipo de disputa, entretanto o que se vê por aí não é isso.

Motos Potentes

Grande parte dessa juventude e até mesmo quarentões que são amantes dessas motos potentes e velozes, as usam muitas vezes como uma arma contra pessoas inocentes, provocando acidentes de motos trágicos onde não raro morrem pessoas que nada tinham a ver com o fato.

Acontece muito também nos grandes centros, os pegas ou rachas, que consiste em disputar corridas pelas ruas das cidades, na calada da noite, numa tentativa de despistar o policiamento. Muitas vezes esses infratores e suas motos potentes são pegos pelas autoridades, detidos, porém logo estão novamente nas ruas fazendo a mesma coisa, nossas leis são brandas demais. O que se fala aqui certamente não inclui pessoas sérias que usam suas motos muitas vezes para trabalhar, casos que temos muitos em nosso país, porém os amantes de corridas com suas motos potentes deveriam poder usá-las somente em pistas de corridas.


Veja as fotos de motos potentes.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Veja mais sobre outros tipos de motos: